SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de maio de 2010

PESQUISA APONTA ROSALBA NA LIDERANÇA DA CORRIDA SUCESSÓRIA ESTADUAL

A primeira pesquisa de intenção de votos para o governo do Rio Grande do Norte, realizada pelo instituto de pesquisas Vox Populi e divulgada Rede Bandeirantes de Televisão na noite desta terça-feira (18), aponta, na estimulada, a senadora Rosalba Ciarlini [DEM] com larga vantagem sobre os demais concorrentes.

Ela aparece em primeiro lugar com 49%.

Praticamente empatados em segundo lugar, a pesquisa traz o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves [PDT] com 16% e o governador Iberê Ferreira de Souza [PSB] com 15%.

Mesmo somando a pontuação do pedetista e do pessebista - total 31% - não é possível bater a democrata.

A pesquisa aponta ainda Miguel Mossoró (PTC) com 2%, Sandro Pimentel (PSol) com 1% e Simone Dutra (PSTU) também com 1%. Brancos e nulos somam 8%.

A pesquisa Vox Populi/ Band ouviu 700 pessoas, em 33 municípios potiguares, entre os dias 8 e 12 de maio.

ROSALBA COMENTA

a senadora Rosalba Ciarlini [DEM] recebeu com humildade o resultado da pesquisa estimulada de intenção de votos para o governo do Rio Grande do Norte, que a coloca como líder na preferência do eleitorado com 49%.

“Recebo essa pesquisa com tranquilidade e humildade. Esses números são uma intenção. Não tem campanha ganha. Agora, a pesquisa dá mais coragem e energia. Vamos trabalhar para consolidar o resultado”, declarou a senadora.

“Os candidatos são do conhecimento dos potiguares. Mas na realidade a campanha ainda não começou para ninguém. Esperamos que a pesquisa favorável seja a doa dia 3 de outubro” desejou a senadora, de Brasília, onde participa de uma solenidade de posse da diretoria da Federação dos Hospitais.

Fonte: NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente