SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 2 de maio de 2010

PROBLEMAS SÃO APONTADOS POR VEREADOR

O vereador Fernandopedrozense, Francimário Araujo [PMDB] vem fazendo uma série de advertências ao executivo municipal, no plenário do legislativo do município.

Diversas são as reclamações do edil, que diz ter muita coisa pra ser resolvida. Ele aponta problemas no ginásio de esportes, diz que a saúde está sendo negligente com muitos cães doentes que vagam pelas ruas provocando perigo a população, expõe o matagal no qual se transformou o cemitério local e diz que é preciso que o prefeito tome a decisão de comandar o município, que está precisando de alguém que governe com seriedade.

Araujo ainda aponta problemas estruturantes no esporte, e mostra a quadra inacabada no bairro Santa Luzia. Há cinco anos, de acordo com o parlamentar fazendo as contas, que não se toma uma providencia para solucionar o problema. Ele explica que já veio o dinheiro para a conclusão, voltou, veio de novo e não sabe mais em que pé está.

O vereador expõe também a reclamação dos moradores com a falta de higiene no Mercado Público municipal. A população critica que carne e ossos são cortados em cima de cepos de madeira, deixando farpas e fragmentos no alimento, que aparecem sempre quando se vai preparar essas carnes em casa.

Outra preocupação de Francimario é com a filarmônica de Fernando Pedroza. Ele diz que o projeto foi aceito desde o ano passado, foi liberado o dinheiro de um projeto completo, com todo o equipamento necessário, dinheiro para manutenção, pagamento de maestro e ajudante, além da manutenção durante um ano inteiro. Infelizmente, diz o vereador, a única coisa que a prefeitura de Fernando Pedroza tinha que fazer, o depósito da contrapartida, não fez, e o prazo está se encerrando. Se o prefeito não tomar providencias, o dinheiro vai voltar e a cidade vai perder um projeto de uma importância fundamental para o município.

Um comentário:

  1. ESSE VEREADOR NÃO SABE O QUER, TA ENCIMA DO MURO. ELEGEU O PRESIDENTE DA CÂMARA EM ACONCHAVOS E AGORA ESTAR QUERENDO SER DE OPOSIÇÃO. DUAS CARS

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente