SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PREFEITURA DE ITAJÁ PROMOVE DUAS IMPORTANTES AÇÕES PARA MANTER A QUALIDADE DA SAUDE MUNICIPAL


 A prefeitura de Itajá, através da sua Secretaria de Saúde está realizando duas importantes campanhas para combater  e prevenir doenças que podem causar transtornos a população, se negligenciadas. A primeira delas, a CAMPANHA PARA VACINAR idosos, crianças de seis meses até 12 meses e gestantes contra a gripe Influenza já está sendo executada por todo o corpo de agentes de saúde de saúde e endemias do município. A ação se estende até amanhã, sexta feira, 20.
A segunda campanha, a CAMPANHA CONTRA A DENGUE também envolve todo o corpo técnico da Secretaria de Saúde e é mais uma etapa de um trabalho que a vários meses vem sendo desenvolvida gradativamente, alcançando resultados satisfatórios no combate ao mosquito e a suas consequências nefastas.
Através de uma caminhada que acontece amanhã, 20, a secretaria pretende continuar o esclarecimento a população e o combate eficiente ao mosquito, causador da Dengue.
“É importante que a gente se mantenha vigilante, para não perder o controle nem o foco do problema. Eu acredito que alcançamos e ultrapassamos todas as metas pretendidas, no entanto, temos que nos manter atentos para que tudo continue acontecendo da melhor maneira para o município de Itajá” diz Alaor Pessoa, Secretário de Saúde.

SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAJÁ CAPACITA FUNCIONÁRIA DOS QUADROS

Na próxima terça feira, 24 de maio, a Secretaria de Saúde de Itajá estará participando, através da funcionaria Maria da Conceição, de uma capacitação na secretaria Do estado em Natal. Ela estará sendo treinada/capacitada Sobre exames e Regulação de média e alta complexidade.
A funcionária estará presente na capital a partir de 11 horas da manhã.
Na oportunidade Estará presente o secretário de Saúde de Itajá, Alaor pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente