SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de junho de 2011

CASA DE CULTURA DE ANGICOS VIRA LAN HOUSE

A Casa de Cultura de Angicos não é mais a mesma, com toda  certeza do mundo.
Essa é uma triste constatação, mas que não pode ser evitada ou omitida.
Estive passando duas vezes pelo local e pude observar, para meu espanto, tristeza, indignação e relutância, que a sala onde funcionava a exposição permanente de artesanato e as aulas e oficinas de Artes, bordados, fabricação de bonecas artesanais, aulas de desenho e pintura, entre outras atividades, se transformou numa simples LAN HOUSE.
MAS pra que o leitor não pense que estou levantando alguma injuria ou calunia, dê uma passada pelo local, que fica ao lado da Rodoviária para conferir o que estou expondo.
Quero deixar claro que não tenho nada contra as Lan Houses, até porque sei da importância delas, mas usar um dos salões nobres da Casa maior da cultura local como sala de bate papo na internet, é demais!
Fica registrada minha indignação!

2 comentários:

  1. Esse é o jeito DEM de governar. Enquanto ativista cultural, escritor, poeta e acima de tudo enquanto cidadão só tenho a lamentar que a nossa Casa de Cultura em mais de seis meses de nova gestão não tenha apresentado nem um projeto a sociedade da região Sertão Central Cabugi e muito menos a população angicana. É triste fazer estas constatações.

    ResponderExcluir
  2. se vc souber que essa lanhouse vai se trasnforma em uma escola de informática vc chora rsrsrs

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente