Nesta terça-feira (03/12), a partir das 7h30, tem parada programada para as cidades atendidas pelo sistema adutor Sertão Central.
A parada afeta as cidades de Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo, Cachoeira do Sapo, zona rural de Santana do Matos e Santa Maria.
A interrupção de abastecimento ocorrerá por 48 horas e o sistema será religado no início da manhã da quinta-feira (05/12). A normalização para todas as cidades e comunidades atendidas ocorre em até 72 horas, após o sistema voltar a funcionar. A recomendação é que a população faça sua reserva hídrica com segurança e use água com consciência.
MELHORIAS
A parada do sistema Sertão Central permitirá que a equipe da Companhia realize melhorias estruturais na subestação elétrica, substituição dos quadros de comando elétricos e confecção de nova base para conjunto motobomba.
Na Estação já foram feitos investimentos como melhorias estruturais no prédio e ampliação da Casa de Bomba. As medidas garantem mais segurança, organização interna e funcionalidade operacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente