SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PREFEITURA CONSTRÓI MAIS UMA ENTRADA PARA A CIDADE

Atendendo a um anseio antigo da população angicana, a prefeitura de Angicos está realizando a pavimentação de toda a área que compreende desde a ‘entrada de cima’, até as proximidades do antigo ‘Sertanejo’.

Todo o trajeto, para situar, compreende entre a Rua Aristófanes Fernandes no bairro Alto do Triangulo e a rodovia BR 304.

A obra está alçada no valor de R$ 245, 000,00, já está em andamento, com prazo de conclusão em breve. De acordo com autoridades municipais, outra obra que já está em andamento é a referente a construção de uma praça no valor de R$ 195, 000,00, que de acordo com o engenheiro responsável pelo projeto, começa agora em junho a ser construída.

fonte: ASSECOM / Ilton Oliveira

Um comentário:

  1. Prezado Carlos Costa,

    O bom Jornalista VS O Mau Jornalista
    Eu costumo observar que em nossa região central têm surgido muitos blogs jornais, ou seja, muita gente militando na área de comunicação, jornalistas ou não o fundamental é ser serio e honesto. Um jornalismo sério, que vai direto ao ponto, busca incessantemente a verdade e não se importa com as opiniões alheias, visto que o que importa é levar informação séria ao leitor.
    Jamais podemos ter o “jornalismo” fanfarrão, que inventa dados, busca incessantemente prejudicar alguém e também não se importa com as opiniões alheias, visto que o que importa, nesse caso, é manipular o leitor, tripudiar sobre seu desafeto (ainda que ele seja um vencedor) e, principalmente, usar o jornalismo como ferramenta do deboche, da palhaçada e da falta de seriedade,.ou pior ainda extorquir dinheiro de prefeitos, políticos etc. Na verdade quem patrocina essa pratica não pode reclamar depois, pois no final vai ser vitima também desses maus profissionais.
    É triste ver esses meios de comunicação só divulgando agenda política de candidatos, sabemos que são pagas e é necessário para sobrevivência de muitos, entretanto, não podemos ter um meio de comunicação chapa branca.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente