SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 27 de junho de 2010

Convenção do PSB

Uma mega estrutura foi montada no ginásio Machadinho para a realização da convenção do PSB.

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) disse que a convenção do PSB, que aconteceu neste domingo (27) no Machadinho, marcou “um novo momento de vitória” do partido.

Para provocar a senadora Rosalba Ciarlini, o parlamentar do grupo da situação estadual atirou pra todos os lados.

“Vamos fazer com que o Rio Grande do Norte continue progredindo, avançando e se desenvolvendo com Iberê governador”, discursou.

Para o parlamentar, a eleição vai “dividir os lados” no Estado entre os que “gostam de trabalhar” e os que “gostam de férias”, numa provocação indireta à candidata do DEM, senadora Rosalba Ciarlini.

“Estamos do lado do trabalho, do lado que aprovam as políticas do presidente Lula, do lado do governo histórico que fez Wilma de Faria. Vamos construir a mais linda vitória do Rio Grande do Norte”, apostou.

Muita gente e muitas comitivas do interior foram até o ginásio do Machadinho para prestar solidariedade e apoio a campanha de Iberê Ferreira ao governo.

Tem gente que diz que ele não será candidato pra valer, que vai desistir e apoiar Carlos Eduardo Alves do PDT.

CONFIRMAÇÃO DO VICE

O Ex-chefe do Gabinete Civil do governo da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), Vágner Araújo foi confirmado como vice de Iberê na manhã desse domingo, 27. Depois de muita especulação e muita espera, a chapa puro sangue foi finalmente formada. Ainda existem especulações sobre uma possível troca de nomes, até o registro da candidatura. O nome de Wagner veio em meio um principio de turbulência provocado pelo próprio, quando ameaçou romper com o governo, junto com 10 prefeitos, caso seu nome supostamente não fosse relacionado como vice para a sucessão estadual.

Para apaziguar os ânimos dos aliados que já cobravam uma posição definitiva quanto ao companheiro de chapa, eis que Iberê chegou ao local da convenção acompanhado deste e de Wilma de Farias.

RECADO DE HENRIQUE

O deputado federal Henrique Eduardo Alves [PMDB] discursou na convenção estadual do PSB e mandou um recado para o primo e senador Garibaldi Alves Filho [PMDB], que decidiu apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini:

“Meu querido Garibaldi, você disse lá [na convenção do DEM] que ouviu o povo, mas com todo respeito, o povo só vai falar no dia 3 de outubro e vai falar que quer Iberê governador”.

Henrique afirmou que a decisão de apoiar Iberê foi “um dos atos mais difíceis” da vida pública dele, porque, em 40 anos de vida pública, nunca disputou uma eleição longe de Garibaldi Filho.

“Iberê, já participei de 20 campanhas, todas elas grudado com Garibaldi. Não fiz uma convenção sequer se não fosse Henrique e Garibaldi. Não sei se vou saber fazer campanha longe dele. Quero dizer ao meu querido Garibaldi que a eleição dele é uma prioridade para o PMDB, mas para governador, onde tiver um bacurau como eu, com todo respeito, o melhor para o RN é Iberê governador”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente