SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PUBLICANDO COMENTÁRIOS

LEITORES DEIXAM COMENTÁRIOS NO BLOG

Acompanhe

Comentário do vereador Jalmir Dantas

Amigo Carlos, Modesto foi contactado por mim na terça-feira e demonstrou muita satisfação com o apoio de Dr. Ronaldo e seu grupo ao candidato do PDT ao governo. Entretanto na quarta-feira ele postou em seu blog que a aliança do seu partido era com o PTB. Ele não nos procurou e achávamos que o mesmo estaria no evento. Lamento o nosso objetivo é somar a votação dele, entretanto, ele não compareceu, nem informou os motivos que o levaram a isso. Um abraço.

COMENTÁRIO DE FRANCISCO M NETO

Caro Carlos, não existe esta questão de segui o posicionamento do Vereador Junior de Chicola. Os Brizolista Estão com Carlos Eduardo e andaremos dia e noite para faze-lo Governador do RN , com relação a andarmos de mãos dadas com o PSB ai quem vai decidir são todos os filiados do PDT pois o PDT de Angicos ñ tem dono e todos são ouvidos . De toda forma ñ a nesta cidade partido que tenha mais fidelidade e coerência para com Carlos Eduardo do que nos e ele sabe disso.

COMENTÁRIO DE MODESTO BATISTA NETO

Em primeiro lugar gostaria de falar que você está redondamente enganado, eu e Carlos Eduardo somos dirigentes do PDT e não do PTB como você escreve em seu blog. Em segundo lugar eu fui sim convidado, primeiro pelo grupo político do ex-prefeito Ronaldo Teixeira e em segunda pelo próprio Carlos Eduardo, não compareci ao evento porque estava em Açu envolvido com outras questões. Não existe nem um tipo de desprestigio. Não sigo orientação política do vereador Júnior de Chicola, a única orientação política que sigo são a dos filiados do Diretório Municipal do PDT e é justamente por isso que somos respeitados em todas as instâncias partidárias, desde os menores colegiados do partido até o Diretório Nacional. Além do mais não existe nem um distanciamento nosso de Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente