SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A RESPOSTA DO PROFESSOR

Na tarde desta quarta feira, 02 de setembro, fui procurado pelo Professor Heleno, conhecido membro da comunidade angicana, respeitado por todos pelo trabalho serio e honesto que sempre desenvolveu no meio educacional local e regional. Ele trouxe resposta a algumas críticas feitas a educação local e elucida dúvidas quanto a algumas questões levantadas recentemente pelo senhor Severino dos Ramos Belisio em blog da região.

Acompanhe agora a resposta do professor.

“o senhor Severino dos Ramos Belisio, foi cientizado pelos membros do Conselho Municipal de Educação, o Vice-presidente do Conselho, MANOEL HELENO ALVES, as Sras. MARIA da CONCEIÇÃO SILVEIRA e GILVANDA MACEDO GONÇALVES GUILHERME de SOUZA (membros) que autorizaram o empréstimo da impressora do Conselho Municipal de Educação através de documento escrito e assinado pelos mesmos, pelo fato da impressora da Secretaria Municipal de Educação encontrar-se com problemas, como também esclareço a todos que o referido Sr. Belisio criou uma senha no computador do Conselho, achando-se dono, mas o computador é de uso do Conselho e não de uma pessoa apenas.

Quanto a prestação de contas dos recursos do FUNDEB, nós já fizemos a reunião dos meses de janeiro e fevereiro de 2009 e brevemente estaremos fazendo a reunião dos meses de março e abril de 2009 pelo fato das pastas estarem em Natal, no setor de contabilidade pelo impasse da permanência ou não do prefeito municipal no cargo. Logo que chegarem as pastas de maio e junho/2009 tambem estaremos fazendo a prestação junto ao conselho municipal do FUNDEB.

Na qualidade de Vice-presidente do referido Conselho e Chefe do setor de recursos do FUNDEB, justifico a quem possa interessar que o senhor SEVERINO dos RAMOS BELISIO se antecipou demais aos fatos. Quanto ao prefeito Jaime Batista e seu Secretário de Finanças, eles deveram se pronunciar, se justificar.

É bom que o Sr. Severino dos Ramos Belisio que é servidor das prefeituras de Natal e São Gonçalo do Amarante seja mais sensato e cauteloso no futuro e veja de antemão a veracidade dos fatos para somente então se pronunciar.

Angicos-RN, 02 de setembro de 2009

MANOEL HELENO ALVES

CONSELHEIRO DE EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente