SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

VICE-GOVERNADOR AFIRMA ACREDITAR EM CANDIDATURA ÚNICA DA BASE DE WILMA DE FARIA

O vice-governador Iberê Ferreira disse que, após a reunião da Unidade Potiguar, acredita em uma candidatura única da base governista.

“A reunião com a Unidade Potiguar foi bastante positiva. Optamos por seguir o melhor caminho, aquele em que a base governista vai se manter unida. E isso é possível. Sem desrespeitar o pensamento nem excluir ninguém. Acredito que agora estamos próximos de chegar a um consenso”, comentou o pré-candidato do PSB.

TIAGO BRAGA É ESCOLHIDO PARA PRESIDIR PROVISÓRIA DO PMDB JOVEM ESTADUAL

Numa reunião nesta quarta-feira, 16, na assembléia legislativa, foi escolhido o diretório provisório do PMDB jovem do RN.

A diretoria da JPMDB foi escolhida democraticamente através do voto direto, em assembléia aberta que durou cerca de 3 horas.

Estavam presentes representantes de diversas regiões do estado, ao lado do presidente da fundação Ulisses Guimarães.

Representantes de deputados como Henrique Alves e Walter Alves estavam no local, juntamente com representatividade de Zeca Abreu da FUNASA e do vereador Hermano Morais.

Tiago Braga do PMDB angicano se elegeu prometendo compromisso e dedicação para conduzir o processo em todo o Rio Grande do Norte .

Ele conta com o apoio de vários lideres jovens que empreenderão uma cruzada democrática através do estado para resgatar esse movimento.

Na sexta-feira, 18, o deputado federal Henrique Alves irá homologar os nomes escolhidos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente