SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de julho de 2009

A ESPERA DO AMANHÃ

E MAIS um dia se passou, o sol já se pôs faz tempo e nada de resposta do Tribunal Regional Eleitoral relativa ao pedido de embargo declaratório.

Pelo visto, de acordo com alguns passarinhos que teimam soprar coisas de um reino distante, somente quinta, 23, ou então na próxima semana, teremos alguma resposta com relação ao pedido feito pelos eleitos de Angicos.

Lembrando: Jaime foi eleito apesar de toda a perseguição política que sofreu, e então foi acusado de compra de votos. O juiz de Angicos, Cleudson de Araujo Vale, absolveu os réus. Os derrotados (leia-se Ronaldo Teixeira e Deusdete Gomes) foram além e apelaram para a segunda corte, TRE. Lá, num julgamento que se comenta, teve dedo do governo (dizem, eu não provo), Jaime foi condenado por 4 votos a 3. A maior defesa de Jaime veio justamente do Juiz Federal Magnos Delgado. Ele afirmou que as provas testemunhais eram enchimento de lingüiça, sem base nenhuma para se firmar.

O fato é que os advogados de Jaime pediram um Embargo Declaratório e esperam a resposta do relator para prosseguir com a defesa do prefeito eleito pelo voto popular.

Bom... enquanto os dias passam lentos... tem gente roendo unha e fazendo mandinga. Controlem a ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente