SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 8 de julho de 2009

AGACIEL NO RN

Poderes ampliados

Depois de pedir afastamento do Senado, o ex-diretor da Casa Agaciel Maia veio para o Rio Grande do Norte, onde ora fica em Jardim de Piranhas, ora em Natal. É uma tentativa de evitar o assédio da grande imprensa. Mesmo assim, os jornais de circulação nacional a cada dia revelam fatos novos que envolvem Agaciel. Ontem, a Folha de S. Paulo destacou que “o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no final de seu segundo mandato no comando da Casa, ampliou os poderes de Agaciel Maia para gerir o dinheiro do plano de saúde dos servidores, depositado em três contas paralelas sem nenhuma fiscalização”.


A reportagem da FSP informou que em janeiro de 2005, Sarney autorizou o então diretor-geral da Casa a contratar sem licitação hospitais, médicos e demais entidades e profissionais que integram a rede do plano de saúde dos funcionários. “Nomeado por Sarney em 1995, Agaciel só deixou o comando administrativo do Senado em março deste ano, após a Folha revelar que ele escondeu da Justiça uma casa avaliada em R$ 5 milhões”, destacou a FSP.



FARIA RUMO A 2010



Do deputado Robinson Faria sobre as notícias segundo as quais a governadora teria preferência pela pré-candidatura de Iberê Ferreira de Souza: “A mim, não preocupa-me julgar quem é o nome preferido de Wilma. O que me preocupa é ter uma preferência da população, porque uma eleição é decidida pelo sentimento popular”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente