SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 25 de julho de 2009

CASAS ENTREGUES E GENTE SATISFEITA



Parabéns a Secretária de Ação Social Jocilene Chimbinha, Dona Preta, como é conhecida pelos amigos. Ela foi feliz e sábia na entrega das casas populares. De forma transparente, já que não tinha casa para todos, ela preferiu ser imparcial (tem gente que gosta de escolher por cara e cor partidária) e promoveu através de sorteio feito pelos próprios moradores presentes durante o evento, a seqüência de entrega das casas já disponíveis. O plenário da Câmara ficou lotado de pessoas, moradores angicanos que há muito necessitavam de uma casa pra morar.

Os secretários e assessores da prefeitura estavam presentes na sua quase totalidade. O público atendeu ao chamado municipal e aplaudiu o prefeito Jaime, o tempo inteiro.

A demonstração de carinho do povo para com Jaime o fez dizer em plenário que será novamente o melhor prefeito que Angicos já teve.

Poucos meses depois de eleito, mesmo enfrentando uma crise global, Jaime já entrega obras e mantem as contas públicas em dia.

A agilidade do setor de Finanças do município para agilizar a contra-partida nas obras também tem contribuído muito a realização de muitas destas obras.

Um comentário:

  1. Olá Grande Carlos....

    Todos que fazem a Sec. de Ação Social elogia vc pela abertura de comentarios e elogios a nossa equipe.

    Agradecemos e ficamos muito felizes..

    Abraço de todos que fazem a Sec de Ação Social...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente