SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de maio de 2014

CLASSE POLÍTICA ESTADUAL SE MOBILIZA EM PROL DO HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS

O deputado Agnelo Alves [PDT], em entrevista a FM Cabugi Central de Angicos, se colocou a disposição da prefeitura de Angicos, do prefeito Junior de Chimbinha e da população, para buscar resolver o problema do hospital.

Disse que isso que está acontecendo em Angicos é: “Um absurdo que o governo do estado está praticando contra o povo de Angicos e região”.

O prefeito de Angicos pode não ter força, como dizia antes que tinha, junto à governadora Rosalba Ciarline, que é do mesmo partido, mas ele não pode negar que tem o controle da cidade.

E quem precisa tomar a dianteira para que se resolvam os problemas é o prefeito. Que já conta com o apoio de Walter Alves, Ezequiel Ferreira, Nelter Queiroz  e Henrique Alves, além do senador e ministro Garibaldi Filho.

O entendimento de todos esses políticos citados acima é que o prefeito deve procurá-los, para juntos, encontrarem a solução para impedir o fechamento do HRA.

De uma coisa eu já sei, tanto a família Alves, quanto o deputado Ezequiel Ferreira e o deputado Nelter Queiroz, são contrários ao desmanche do Hospital Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente