SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDEU CEARENSES SUSPEITOS DE TENTAR ROUBAR CAIXAS BANCÁRIOS DO BB EM JUCURUTU



Deu no blog  da PM de Jucurutu
Na tarde desta quarta-feira, por volta das duas horas da tarde, a Polícia Militar de Jucurutu recebeu a informação de que uma quadrilha estaria na cidade, tentando roubar dinheiro dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. De imediato Policiais Militares, RP, comandada pelo Cabo Estácio e GTO, comandado pelo Cabo Edivaldo, empreenderam diligências e perseguiram o veículo onde estariam os suspeitos, conseguindo, após alguns minutos, prendê-los.

Eles estavam no veículo tipo Fiat Uno, Vivace, ano 2012, de cor prata, Fortaleza/CE, que foi apreendido. Ao todo foram três detidos: Antônio Adriano da Silva Brito, 28 anos, natural de Independência/CE, mas residente em Fortaleza, Paulo Sérgio Aquino Silva, 33 anos, natural e residente em Fortaleza e Orlando Souza Freitas Júnior, 29 anos, também natural e residente em Fortaleza (Vale lembrar que as identificações são apenas preliminares, tendo em vista que os suspeitos podem estar usando documentação falsa).

Após fazer a prisão dos três cearenses, sob suspeita de tentar roubar o Banco do Brasil de Jucurutu, Policiais descobriram o local onde eles estariam hospedados (Pousada Miike) e resolveram, Polícias Militar e Civil, fazer uma busca no quarto, onde acabaram encontrando vários outros objetos, como celulares, notebook, fiação para instalação, um aparelho “chupa cabra” e documentos.

Diante de tantas provas, os presos não tiveram mais álibi algum para negar a tentativa do fugorrto. Sendo assim, estão todos na Delegacia de Polícia Civil de Jucurutu, onde serão autuados em flagrante pelo crime de Furto Mediante Fraude, pelo Delegado titular, Dr.  Igor Lopes.

Vale lembrar que há alguns meses, vários idosos de Jucurutu foram surpreendidos com suas contas esvaziadas, quando foram retirar o dinheiro do aposento ou pensão. Pelo que se viu, o furto que estava para acontecer neste final de mês, seria idêntico. Isso deve levar a Polícia a investigar se a quadrilha presa nesta terça-feira, foi a mesma que praticou de outrora.

O blog agradece ao capitão Alexsandro Fagundes, comandante da Companhia de Polícia da cidade, pelas informações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente