SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de maio de 2014

NAS REDES SOCIAIS, POPULAÇÃO LEVANTA QUESTÕES SOBRE A POLÊMICA DA MUNICIPALIZAÇÃO DO HRA

A população angicana está aflita com a possibilidade cada vez mais devastadora de ter o hospital local desmontado.

Nas redes sociais o angicano Paulo Andrade, falando sobre tudo que vem acontecendo com o Hospital Regional de Angicos escreveu: “Tudo já foi feito, manifestação públicas, comissões com políticos e setores da sociedade, para se achar uma solução do não fechamento daquela umidade, fecharam BR 304 nada adiantou... A verdade é que por traz disso tudo, Existe um sonho: a municipalização do hospital de Angicos.
Esse sonho é antigo. Porque é que está faltando médicos nos postinho, porque é que o município não se escreveu no programa Mais Médicos do governo federal, Santana dos Matos tem, até em Santa Teresa tem médico cubano, em Fernando Pedroza, Lajes, só não Angicos... Precisa dizer mais algumas coisa?”.

Já o angicano Severino dos Ramos Belizio escreveu: “Esta história de consórcio da saúde é mesma coisa de querer municipalizar o hospital, quando na realidade os municípios da região central, tem dificuldades de manter os seus próprios PSFS, funcionado por enes motivos, inclusive esbarrando no financeiro acorda gente vamos entender a realidade a vontade e os objetivos por trás de tudo isso...isso é brincar com a inteligência alheia...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente