SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Angicos: Mototaxistas são convocados pela PM

A reclamação constante junto a polícia militar e ao MP fizeram com que as autoridades policiais da cidade de Angicos iniciem um processo para atender os pleitos da grande maioria do povo com relação a alguns mototaxistas e motoqueiros que dirigem perigosamente pelas ruas e avenidas da cidade.
Segundo o departamento de imprensa da 2ª Companhia de Polícia da região que tem sede no município, é preciso que seja feito uma conscientização e logo em seguida, que medidas mais duras sejam tomadas, pois o Ministério Público quer o problema amenizado.
De acordo com o SD Felix, uma reunião às 8 horas da noite desta quarta feira, 17, será realizada na Casa de Cultura local, no centro, ao lado da rodoviária.  O objetivo é do comando local conversar com todos os mototaxistas da cidade e conscientizar a todos que estão sendo cobradas algumas medidas.
Felix lembra que muitas motos com canos estourados, mototaxistas conduzindo 2 ou 3 pessoas, alta velocidade pelas ruas da cidade e outros problemas, já estão na mira da PM e serão combatidos com a lei.

Ela ainda expõe que é realmente uma situação que pede primeiro um trabalho de conscientização, mas que após o período de aconselhamento virá os rigores da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente