SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 27 de dezembro de 2014

ANGICOS: POLICIAL detêm homem e moto, após invadir praça com veículo, desrespeitar a PM e colocar crianças em risco


O SD Félix, da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, externou sua indignação ontem, ao presenciar cena de vandalismo no centro da cidade, e ainda ser desacatado por infrator.

Ele contou todo o caso ao blog, dizendo: “Eu estava na Praça do Centro, Próxima a igreja católica em Angicos, quando observei dois  elementos em uma moto Honda Bizz azul, que subiram na calçada da praça e percorreram a  extensão em frente ao memorial Expedito Alves até o final rodeando todo o prédio, e parte da praça, colocando em risco e quase acertaram crianças que brincavam ali. Ao perceber a infração eu, como policial, ordenei que eles descessem dali e fossem para a rua”. O PM continua: “Sabe o que o carona e o motoqueiro me disseram? Vai se F****, e continuou o percurso até descer e sair em direção ao centro pra Rodoviária”.
O PM contou que pegou o carro e perseguiu a dupla até próximo a Companhia de Polícia, e ai conseguiu se aproximar deles e fazer a interceptação. Na sequencia ele tomou os procedimentos cabíveis e autuou os dois, além de prender a moto.
O condutor e responsável pela agressão verbal tem o nome de Dimaz da Cunha Silva, de 20 anos, natural de Angicos e residente em Mossoró na Rua Cunha da Mota, 12, Alto da Conceição. Veio passar as festas do natal e ano novo em Angicos.
Foi feito o B.O do acusado por direção perigosa e desacato,  e a moto foi autuada e foi liberada depois de ter sido consertado o farol traseiro que estava queimado, como a DP de Angicos está fechada, apenas na segunda feira, 29, será realizado o resto dos procedimentos.
De acordo com informações adicionais, o infrator será enquadrado por ato tipificado no Art. 311 da Lei 9.503/97 (direção perigosa), se o piloto não tinha carteira, culmina com o Art. 309 da mesma lei (conduzir veículos automotores sem portar documento obrigatório), se quem pilotava não era o dono, este terá que responder por entregar veículo a pessoa não habilitada.
E além disso, o homem também poderá responder pelo artigo 138 do CPB, por injúria.

A população da cidade agradece a atuação do PM que vem ajudando a construir uma cidade mais tranquila e ordeira. Esperamos todos que outras medidas sejam efetivamente tomadas para coibir esse tipo de excesso e desrespeito.


Um comentário:

  1. Agora sim estou colocando fé na polícia. Esse tipo de situação acontece rotineiramente, temos que ajudar a polícia e denunciar sempre que nos depararmos com esses vândalos.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente