SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 28 de dezembro de 2014

NELTER DIZ QUE ROBINSON ESCOLHEU BEM SECRETÁRIOS E PEDE QUE O POVO REZE POR CHUVAS

Mais do que uma boa gestão para o Rio Grande do Norte, para o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) o que o Estado precisa é de um inverno que atenda a expectativa não só do homem do campo, mas também para o povo norte-rio-grandense. Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o parlamentar peemedebista que vai desempenhar o seu sétimo mandato consecutivo, afirmou que o mais importante para o Rio Grande do Norte é que Estado seja abençoado com boas chuvas.

Nélter Queiroz chegou a dizer que está promovendo correntes de orações entre os familiares, correligionários e amigos para que o inverno corresponda as necessidades do Estado no próximo ano. “Primeiro, todo governante precisa, antes de qualquer fator, de sorte. E no caso do Rio Grande do Norte, mais sorte ainda. Eu estou rezando e fazendo correntes de orações para que em 2015 Deus nos mande muita chuva”, afirmou Nélter.

O parlamentar ressaltou que, se a meteorologia apontar seca rigorosa para o Rio Grande do Norte, mesmo que o governador diplomado Robinson Faria consiga recursos para administrar o Estado, se o inverno não for rigoroso, o próximo chefe do Poder Executivo potiguar terá enormes dificuldades para gerir a máquina pública. “Se não chover, será muito difícil para o próximo governo administrar o Estado. Por isso que eu estou rezando para que Deus abençoe o nosso Rio Grande do Norte com boas chuvas, contemplando todas as regiões do Estado”, conclamou Queiroz.


Com relação ao próximo governo do Rio Grande do Norte, o deputado estadual diplomado para o seu sétimo mandato manifestou otimismo, embora ressalte que, “mais do que qualquer aporte de recurso, se faz necessário um bom inverno”. Nélter Queiroz destacou que a equipe, parcialmente apresentada pelo governador diplomado Robinson Faria levanta boa perspectiva. Segundo o parlamentar peemedebista, o próximo chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense está demonstrando muita vontade de trabalhar e mais do que isso, disposição em acertar.

“O governador eleito Robinson Faria está bem-intencionado. Se nós formos analisar a formação de sua equipe, percebemos que ele está com os pés no chão com muita vontade de acertar”, destacou o deputado estadual Nélter Queiroz, frisando que em sua opinião, um ponto importante no perfil do governador diplomado Robinson Faria é o seu interesse em estabelecer áreas de conflitos com quem quer que seja. Segundo Nélter, ao evitar conflitos, Robinson Faria tende a ser gestor de espírito conciliador.

De acordo com o deputado do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa justifica sua declaração quanto ao espírito conciliador do próximo gestor do Rio Grande do Norte. Nélter revela que hoje o atual presidente da Casa Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (Pros) desponta como favorito para conduzir os trabalhos no Palácio José Augusto. De acordo com o parlamentar, as costuras visando à reeleição de Ricardo Motta estão sendo feitas por um dos mais influentes membros do Partido Social Democrático, legenda presidida no Estado por Robinson Faria, que é o deputado estadual José Dias. Para ele, essa articulação feita por um deputado do PSD para eleger um parlamentar do Partido da Reconstrução da Ordem Social demonstra que o próximo governador não será um gestor tendencioso a gerar conflitos com as demais esferas de Poder. “Eu acredito que Ricardo Motta conseguirá se eleger novamente presidente”, prevê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente