SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 27 de dezembro de 2014

VOLEIBOL DE ANGICOS CONQUISTA TÍTULO REGIONAL IMPORTANTE NO SERIDÓ


O vôlei de Angicos continua colhendo frutos positivos pelo interior do RN. A galera da Ufersa Angicos que organiza essa modalidade desportiva na cidade está feliz e satisfeita. O time de vôlei foi campeão do campeonato Seridozão, e foi o único time que representou a cidade no campeonato Seridozão de futsal e vôlei, em Cruzeta.

O campeonato é importante e contou com participação das cidades do Seridó e mais duas cidades convidadas, que foram São Gonçalo do Amarante e Angicos.
De acordo com o jovem José Ricardo, que faz parte da equipe, a cidade participou apenas com o vôlei.
Ele explicou ao blog que o convite para participar do Seridozão partiu de uma ex-treinador da cidade de Caicó, chamado Marcos. “Ele me incentivou a colocar a equipe na disputa”, disse.

“Eu fiz a inscrição e convidei três atletas, sendo dois de Mossoró; Leodécio e Edmilson " Zhal" e outro do Alto do Rodrigues chamado Arthur”, continuou Ricardo, dizendo também que o primeiro jogo foi no sábado dia 13/12 contra a cidade de Carnaúba, onde a equipe de Angicos venceu por  3 sets a 0.
 
o segundo jogo foi contra a equipe de Caicó, na terça feira seguinte, e novamente Angicos ganhou por 3 sets a 2. “A nossa equipe que tinha o nome de UFERSA ANGICOS saiu em primeiro da chave e invicto, e a partir dai, avançamos à fase das semifinais  e enfrentamos a seleção de Acari na sexta feira e ganhamos de novo por 3 sets a 1”.

José Ricardo encerra a sua narrativa entusiasmado: “De forma inacreditável chegamos a final contra a seleção da cidade sede, Cruzeta, e numa disputa acirrada  ganhamos da seleção de Cruzeta por 3 sets a 2, sendo consagrados campeão do Seridozão de vôlei”.

A equipe foi composta pelos seguintes integrantes: Edvan Junior, José Ricardo, Matheus Lima, Luiz Carlos, Francisco Leodecio, Edmilson "zhal", Arthur Evangelista, Mosher, Joseilton "Dede", Romário.

Os agradecimentos da galera vão todos para a UFERSA/Angicos  nas pessoas de Joselito e Luiz Eduardo, assim como aos motoristas Marcos e Leonardo,  ao torcedor Draut e as meninas do futsal feminino local.

No ano de 2015 a equipe já confirmou a participação em dois campeonatos e vai precisar de apoios e patrocínios. caso alguém ou alguma empresa desperte o interesse em ajudar,  o números de contatos são esses: 9429-3666 e 9967-4104 –falar com José Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente