SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bebê é achado com moradores de rua; 'Mãe foi comprar drogas', diz PM

Cabo Geraldo Lima disse que ficou emocionado ao resgatar o bebê 
Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN
Um bebê de aproximadamente dois meses foi encontrado com quatro moradores de rua na madrugada desta quarta-feira (31) no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. Segundo o cabo Geraldo Lima, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a criança estava chorando, deitada na calçada da Avenida Duque de Caxias. “Os moradores disseram que a mãe é viciada em crack e que largou a criança lá com eles para poder ir comprar drogas. Amanhecemos o dia procurando pela mulher, mas até agora não a localizamos”, afirmou. O bebê, que é um menino, foi levado para uma casa de apoio.

Ainda de acordo com o cabo Geraldo, a guarnição em que ele trabalha foi ao local após receber uma denúncia anônima. “A pessoa que nos ligou disse que havia uma criança abandonada, chorando muito. Fomos atrás e encontramos, por volta das 2h, uma mulher empurrando um carrinho de bebê. Dentro havia chupeta, mamadeira e fraudas, mas não havia nenhuma criança. Mais adiante, na Duque de Caxias, nos deparamos com quatro moradores de rua, todos dormindo no chão, aparentemente drogados. E o bebê estava lá, também no chão. Ele chorava muito. Eles contaram que a mãe havia deixado o filho lá para poder ir comprar drogas. Também afirmaram que a mulher é viciada em crack”, explicou. 

Geraldo conta que pegou o bebê, colocou na guarnição e partiu em busca da mãe. “Não encontramos a mulher e nem ela retornou para o local onde estava a criança. Então eu levei o menino para a delegacia, onde foi registrado um boletim por abandono de incapaz”, acrescentou.


Após o registro da DP, o bebê foi levado para uma casa de apoio que fica no bairro de Nazaré, que fica na região Oeste da cidade. "Aparentemente o menino estava bem. No entanto, é muito triste ver o que as pessoas são capazes de fazer por conta das drogas. Essa mãe abandonou o filho. Eu fiquei emocionado quando achei o bebê", disse o policial ao G1.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente