SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Empresário que matou ex-mulher em Currais Novos é preso no Estado da Paraíba

O empresário Paulo Diógenes de Vasconcelos, de 35 anos, foi preso e está sendo autuado em flagrante por ter matado a ex-mulher Fernanda Irassora Borges Araújo, de 26 anos, com tiros na cabeça às 21h30 desta segunda-feira, 22, na cidade de Currais Novos.

A prisão de Paulo Diógenes foi realizada no município de Pombal, no Estado da Paraíba, numa diligência continuada da Policia do Rio Grande do Norte. Portava um revólver calibre 38 com algumas munições deflagradas. Acredita-se que seja a arma do crime.

O caso havia se separado havia alguns meses e ele vivia ameaçando a vítima, conforme relatos apurados pela Policia de Currais Novos. Inclusive havia registros de Boletins de Ocorrências feitos pela vítima Fernanda Irassora Borges Araújo.

Paulo Diógens é dono de uma empresa de segurança e também realiza eventos no Rio Grande do Norte e na Paraíba.

Fernanda Irassora Bor deixa dois filhos, um de 3 e outro de 5 anos.

O crime
Fernanda Irassora estava numa residência à Rua Molibidênio, que fica no bairro Juscelino Kubitscheck, em Currais Novos, quando o suspeito chegou em seu carro, a chamou e sem qualquer conversa, atirou na cabeça da vítima, que morreu no local.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente