quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Polícia Militar mantém paralisação para o dia 13

A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN) garantiu, em nota, a suspensão das atividades marcada para esta segunda-feira (13). Havia a expectativa de que não houvesse a paralisação após o Governo do RN ter anunciado pagamento.

Veja nota:

A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN repudia a tentativa de politizar o movimento, feita pela secretária de Segurança, Sheila Freitas, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (7). A mobilização será mantida enquanto o pagamento não for normalizado, e que a regularização também contemple os policiais da reserva e pensionistas.

A ASSPMBMRN reforça que os policias e bombeiros são homens de bem, guerreiros, mas necessitam do mínimo de condições estruturais e financeiras para exercer a profissão que escolheram. Por isso, a suspensão das atividades continua marcada para esta segunda-feira (13) e será interrompida apenas no momento em que os salários da ativa, reserva e pensionista forem colocados em dia.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente