SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 11 de novembro de 2017

SINDICATOS SAEM AS RUAS, EM PROTESTO CONTRA AS REFORMAS, EM ANGICOS

Nesta sexta-feira, 10, aconteceu mais uma grande mobilização nacional dos trabalhadores contra as reformas do governo Temer.

Por todas as partes do Brasil e dos Estados aconteceram mobilizações visando o enfrentamento através de protesto civilizados, mas consistentes, das classes trabalhadoras contra os avanços propostos pelo governo atual, que estão sacrificando direitos e conquistas.

No município de Angicos não foi diferente, aqui, professores, trabalhadores e servidores públicos se juntaram, e com suas representatividades foram as ruas.

 Sindicatos como Sindspan, representante dos servidos públicos locais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sinte RN Regional Cabugi se fizeram presentes e atuantes.

De forma pacífica, porém firme, vários saíram às ruas para protestar e chamar atenção da população com relação as medidas duras tomadas pelo atual governo federal e que chegam nos governos estaduais e cidades, contra os trabalhadores em geral.

As mobilizações tendem a crescer a medida em que a Pec das Reformas e da Previdência se aproxima da sua votação na câmara dos deputados.

O povo cansou de ser bobo e vai acompanhar atentamente o voto dos seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente