SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Surge em Angicos uma nova marca de óculos, a Guh! Glasses.


Uma nova de grife de óculos surgiu recentemente no mercado do RN e essa marca tem DNA angicano. É isso mesmo, é de um filho da cidade, foi idealizada pelo empresário Gustavo Henrique Braga e leva suas iniciais.
Apesar de ser lançamento recente, a marca já vem fazendo sucesso no RN, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Bahia, contando hoje com 17 revendedoras espalhadas por esses estados.
Os óculos Guh! são produzidos em São Paulo pela mesma fabricante das marcas Sabrina Sato, Versat Gold, Orange dentre outras, e usam o que existe de mais moderno no mundo ótico, os óculos Guh! São fabricados com produtos genuínos, caso do acetato italiano, dos metais leves também de origem Italiana e usam e abusam das formas e design.
Com coleções novas a cada 15 dias, os óculos Guh! estão sempre alinhados à tendência da moda, sejam nos óculos escuros esportivos e casuais ou nas armações para grau. Os modelos são femininos, masculinos e unissex.
A novidade para Angicos é que em breve a cidade poderá receber a primeira loja física da marca, em modelo franquia, pois um estudo de mercado já foi encomendado para saber qual cidade receberá a primeira loja, que pode ser Angicos ou Assu. A  loja se chamará GUH! BOUTIQUE DE ÓCULOS, e vai trabalhar apenas com a marca própria e será uma loja animada, colorida e sem cara de ótica.
O empresário Gustavo Braga avisa que quem tiver interesse em atuar como revendedora é só entrar em contato pelo telefone 84.9.94643999, que um catálogo digital será enviado e o revendedor escolhe com total liberdade os modelos no quais quer trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente