SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de dezembro de 2018

Prefeitura de Angicos realiza Colação de Grau de formandos da Escola Fco. Alexandre no Rio Velho.

Com sucesso, a Prefeitura de Angicos por meio da Escola Municipal, Francisco Alexandre Lopes na comunidade do Rio Velho realizou na noite desta quinta-feira dia 20 de dezembro, a solenidade para colação de grau dos estudantes do Ensino Infantil e do 9º ano. O primeiro momento foi marcado pela celebração de uma Santa Missa na Capela de N. Sr. do Bonfim. A Missa em Ação de Graças foi presidida pelo reverendíssimo Padre Jailton da Silva Soares pároco das paróquias de São José dos Angicos e São Joaquim em Fernando Pedroza.

O momento mais esperado foi à entrega dos Diplomas. Aos concluintes da Educação Infantil, os homenageados entregaram os certificados aos educandos. Estiveram prestigiando o evento; A Diretora Mayara Gardênia, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe, a Secretária de Educação, Maria Tereza, a sra. Bruna Adriana, Matheus Martins e Lívia Esther. Entregaram os diplomas aos alunos do 9º ano: a sra. Josileide Araújo, Francisco Ivan de França (Secretário de Agricultura), e a controladora do município Larissa Cunha, representando a primeira dama, Maria Ivaneide. Ao todo, de 12 educandos 11 receberam a outorga.

Colaram grau os seguintes alunos:

Educação Infantil; Denilson Eduardo André, Lara Mellyssa Ferreira, Lucas Matheus Medeiros, Luiz Miguel Baracho, Marina Laura de Souza e Vicente de Paula Andrade.
Pelo 9º Ano, concluíram curso: Camila Batista da Costa, Eliano de Carvalho Trajano, Joab José de Souza, Lara Saraiva Lopes, Layze Saraiva Lopes e Maria Aldeni Saraiva dos Santos.

À ocasião, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe representou o Prefeito, Deusdete Gomes homenageado como Patrono da Turma. Deusdete não pôde estar presente em virtude de compromissos administrativos na Capital Potiguar, Natal. Nataly parabenizou aos formandos por mais essa conquista entre muitas que virão pela frente e destacou o amor, empenho e devoção do Prefeito Deusdete pela educação e dos professores da Rede Municipal de Ensino. Ela concluiu dando ênfase aos vários investimentos da gestão na zona urbana e rural.
Foi uma noite, mas que especial tanto para os formandos, como para familiares e docentes da Unidade de Ensino do município, pois representa o término de mais uma etapa de vida escolar e um passo adiante para um novo ciclo que se inicia.

Também prestigiaram a solenidade, o Secretário de Obras, Manoel Macedo, o Secretário de Esportes, José Mário, o engenheiro da Prefeitura Max Guilherme e o Presidente do STTR-Angicos, Ivanaldo Rogério.

Nas dependências da Escola Fco. Alexandre o público se encantou com a belíssima ornamentação da Unidade de Ensino. Na oportunidade, houve ainda 3 apresentações feitas pelos formandos, com as seguintes músicas: Vamos construir, Minha Formatura e Nunca deixe de Sonhar. Os padrinhos e madrinhas ainda dançaram a tradicional valsa de formatura. A noite foi marcada por singelas homenagens. Na ocasião, um coffee Break acompanhado de um delicioso Jantar foi servido aos presentes.

Imagens Ceiça Martins

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente