SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Após arrastão, perseguição e troca de tiros, bandidos batem carro em cigarreira na Zona Sul de Natal; 4 são presos

Quatro assaltantes foram presos na noite desta terça-feira (25) após terem feito um arrastão em uma residência no conjunto Pirangi, na Zona Sul de Natal. Foi logo após uma perseguição e troca de tiros, quando o veículo em que estavam perdeu o controle e bateu em uma cigarreira na Av. Ayrton Senna. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu na rua Minas Novas. Vizinhos viram quando os bandidos saíram da casa levando vários produtos eletrônicos, mas acharam que era uma mudança. Só depois que os criminosos fugiram foi que os donos da casa conseguiram avisar que haviam sido roubados.

A PM foi chamada e fez buscas pela região. Uma viatura conseguiu localizar o veículo em que os ladrões estavam e houve perseguição. Na Av. Ayrton Senna, houve troca de tiros e os bandidos acabaram batendo o carro em uma cigarreira. Os quatro foram presos.

Por causa do feriado de Natal, a cigarreira estava fechada. O dono, que é um aposentado, disse que vai ter que gastar mais de R$ 5 mil para reconstruir o estabelecimento, que ele mantém para complementar a renda da família.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente