SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Duas “surpresas” num dia só

TRE CASSA PREFEITO E VICE DE ANGICOS

O TRE do Rio Grande do Norte decidiu hoje (mais precisamente as 2:40 da tarde desta quinta, 18) o processo da cassação do prefeito eleito de Angicos, Jaime Batista (DEM), e do vice, Clemenceau Alves (PMDB).
O placar foi de 4 a 3. Votaram a favor da cassação os juízes Fernando Pimenta, Lena Rocha, Claudio Santos e Expedito Ferreira, que proferiu o voto de desempate.
Da decisão ainda cabe recurso ao TSE.
Nota do blog: Em poucos dias, caso Jaime não consiga uma cautelar suspendendo o efeito do julgamento do TRE, quem assume a prefeitura é o candidato derrotado nas urnas, Ronaldo Texeira e seu vice, Deusdete Gomes.
Nota do blog 2: Esse resultado já era esperado por partidários do Prefeito derrotado nas urnas Ronaldo Teixeira [PSB]. A surpresa foi o placar apertado. Tinha gente esperando um mais elástico. Nos últimos dias, camisas vermelhas já haviam sido confeccionadas e muitos fogos de artifícios estocados.
Nota do blog 3: Agora, o que acontece é uma incógnita. É esperar pra ver. Dessa vez ninguém pode fazer nenhum prognostico.

Há... a segunda “surpresa” foi a derrota da Itália para o Egito na Copa das Confederações.
O Egito é a grande surpresa da Copa das Confederações-2009. Primeiro, deu imenso trabalho ao Brasil e só foi derrotado por causa do polêmico pênalti convertido por Kaká. Na tarde desta quinta-feira, o time africano foi além: venceu a Itália, atual campeã mundial, por 1 a 0, no Ellis Park de Joanesburgo.

O resultado atrapalha as pretensões do Brasil. A vitória italiana e até um empate daria aos pentacampeões mundiais a vaga antecipada para as semifinais do torneio na África do Sul.

De qualquer forma, os comandados de Dunga ficam na liderança isolada do grupo B, com seis pontos. Itália e Egito estão com três. Até os Estados Unidos, sem qualquer ponto, tem uma mínima chance de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente