SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 27 de junho de 2009

A FORÇA GRAVITACIONAL DA POLÍTICA

A força gravitacional gerada pela chegada das eleições de 2010 começa a provocar efeitos e apresentar estragos.
Políticos como João Maia e Robinson Faria tem maneiras diferentes de lidar com a coisa.enquanto João (que não é o do coração) apresenta sua “idéia” para o RN, Robinson prefere o silencio (dos inocentes????), e prefere assistir o embate interno dos primeiros dois governadoráveis da situação.
É claro que o segundo candidato (não é pré, porque ele já disse que não abre nem pro trem carregado de coca-cola) Iberê Ferreira tem pensamento idêntico ao de João e já se apressou a dizer de público e em bom som que ele é o cara e ponto final.
Resta saber o que pensa de verdade Carlos Eduardo, que errou o tiro e não fez seu sucessor. Coisa que o projetou pra trás. Ele até pouco tempo esbanjava desejos de ser o candidato de Wilma ao governo. Eu acho que vai ser difícil.
Então todos querem ser candidatos. João disse que não é vice de jeito nenhum e Robinson já avisou que não vai andar pra trás, vice, nem pensar.
Pois bem, já temos três candidatíssimos só dentro das fileiras situacionistas. Ai vem a oposição. Confirmada mesmo (por enquanto só por ela), Rosalba vai esbanjando simpatia por todos os rincões Norte-riograndenses, sempre sorridente e com uma bagagem considerável a tira-colo, a senadora quer mostrar que pode fazer o mesmo que fez em Mossoró, com o RN.
E ai... bem, a partir daí, só tem muita especulação e confusão. Uns querem porque querem Garibaldi (o velho Gari de guerra e paz), de volta a disputa. Ele já disse que não, mas vai que o apelo é grande... vai que o povo grita... será que ele vai deixar de escutar a voz rouca das ruas? Dizem que tem gente no palácio já rouco de tanto gritar... mas isso é algo apenas do terrenos das conjecturas especulativas estrambóticas. Nada de muito sentido. Mas quem disse que em política tudo tem que fazer sentido?
Vamos aguardar o fim do ano, pra sentir o clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente