SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 19 de junho de 2009

UM RECADO PARA RELEMBRAR

NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, durante apresentação junina na cidade de Monte Alegre, a governadora Wilma de Faria mandou um recado à população angicana: amanhã vai ter uma bomba em Angicos.
O aviso foi dado pela governadora durante contato que manteve com a quadrilha tradicional angicana ARRAIAL DA JUVENTUDE, liderada por Josivan. Wilma de Faria fez questão de ressaltar a “bomba”, talvez para dar a impressão que é ela realmente a orquestradora do acontecimento.
A “bomba” QUE VEIO a acontecer em Angicos e provavelmente era a qual se referiu dona Wilma foi a cassação em segunda instancia do prefeito eleito pelo voto popular no último pleito, Jaime Batista [DEM].
O recado foi dado e os jovens diziam nas ruas de Angicos O RECADO dado pela governadora do estado.

Nota do blog 1: é lamentável que fatos dessa natureza ocorram. Isso macula a imagem do TRE. É inconcebível que magistrados de tão magnânima Corte possam ser pressionados politicamente por A, B ou C. Eu pessoalmente não acredito nisso. Não quero acreditar. Mas a verdade é que a governadora mandou o recado, ouvido por dezenas de jovens angicanos.

Nota do blog 2: o resultado da corte foi apertado. 4 a 3, dando o presidente desta o voto de minerva. Cabe recurso, liminar e recorrência, entre outros. Mas o resultado é claro: Jaime Batista foi condenado pelo juiz Expedito Ferreira a deixar o cargo. De acordo com o mesmo juiz, deve assumir o segundo colocado, o candidato derrotado nas urnas no pleito de 5 de outubro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente