SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DESFILE DO ANIVERSÁRIO DE ANGICOS

Essa matéria já deveria ter sido postada, mas algumas dificuldades e uma viagem atrasaram-na. Felizmente será o tema central do jornal A FOLHA DE ANGICOS que sai na próxima semana.

O desfile do aniversário da cidade no ano de 2009 foi considerado pela população, como um dos maiores desfiles dos últimos tempos.

Contou com a participação maciça das escolas do município e do empenho da Secretaria de Educação.

Como Secretário de Cultura, eu quero agradecer o empenho e dedicação da secretaria Gasparina Gonçalves. Ela foi a principal ferramenta para a execução vitoriosa do desfile. Reuniu as escolas, foi insistente frente a alguns que relutavam em fazer e usou sua experiência e equipe para organizar a marcha, junto com a Secretaria de Cultura.

Gasparina vem incentivando a retomada das grandes atividades cívicas. Ela acredita que só assim podemos dar um sentido maior de cidadania ao nosso povo.

Além de tudo, a secretaria também se fez presente junto às escolas, conferindo sempre se realmente tudo estava saindo de acordo com o planejado.

O fato é que o desfile surpreendeu a todos pela grande quantidade de alunos e professores envolvidos. E aqui fica o agradecimento a todos, diretores, professores, alunos, pais e populares que se envolveram para realizar a marcha cívica.

São 73 anos de emancipação política do município e Angicos está de parabéns não só pela data, mas também pela garra dos que realizaram o evento.

Parabéns a todos e que venha 2010, para um novo e brilhante desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente