SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 13 de outubro de 2009

VEREADORES QUEREM E FAZEM

AGECY ANAXIMANDRO

O vereador entrou com um requerimento solicitando o asfalto da RN que liga Angicos a cidade de São Rafael, em atendimento a eleitores que vinham procurando-o insistentemente para encontrar uma solução. O pedido vai agora ao governo do estado e passa pela aprovação da governadora Wilma de Faria.

TIAGO BRAGA

O parlamentar apresentou projeto que já foi aceito pela Câmara, implantando o DIA DO GARI. O projeto já foi aprovado e sancionado pelo prefeito, destinando o dia 16 de maio, oficialmente. O dia ficou implantado com todas as regalias, como feriado oficial. O vereador diz que a cada ano fará uma grande feijoada comemorativa.

Tiago também entrou com um requerimento pedindo uma audiência pública no dia 23 de outubro, para viabilizar a regulamentação da profissão de mototaxista no município de Angicos.

MARCOS LOLÓ

O presidente da Câmara de vereadores, Antonio Marcos de Macedo, o Marcos Loló, comemora a parceria da Câmara de Vereadores com os Correios que está fornecendo CPF gratuito a população angicana. O cidadão quando necessita, procura a Câmara de vereadores e recebe uma autorização que concede o documento.

O vereador Marcos também entrou com requerimento na última sessão legislativa, pedindo um Restaurante Popular para o município. A exemplo do que já existe em diversas cidades do estado, Marcos quer um restaurante desse porte pra Angicos. A medida visa diminuir a fome dos mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente