SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VEREADORES QUEREM E FAZEM 2

EDILEUZA PALHARES

A vereadora está fazendo indicação ao prefeito municipal pedindo a continuação da pavimentação com paralelepípedos da Rua Tenente Lopes Viegas, que fica situada no bairro Alto do Triangulo. De acordo com ela, a medida irá solucionar uma série de problemas que se apresentam no local.

CLOVES TIBURCIO

O edil conseguiu ter o projeto de lei número 006/2009, de sua autoria, aprovado e sancionado posteriormente pelo prefeito Jaime Batista. O projeto regulamenta o uso de mordaça tipo focinheira nos cães da raça Pit Bull. O parlamentar entende que esses animais são perigosos e representam riscos a população angicana. A lei se estende a outros animais que também tenham características semelhantes. Qualquer animal desse porte, a partir de agora, sempre que estiver em translado pela zona urbana do município, terá que usar focinheira. Ao dono do animal recai todo ônus pelo descumprimento da lei, ficando este, responsável por qualquer agressão que o animal possa vir a causar as pessoas ou propriedades.

NETO DE DEZIN

o vereador está sugerindo a Secretaria de Ação Social, através da secretária Jocilene Ovídio Chimbinha, um mutirão destinado a atender pessoas carentes com documentos como: CPF, RG, Registro de Nascimento, Carteira de Trabalho e Carteira de Reservista. Toda a documentação deve ser gratuita, de acordo com Neto de Dezin. A idéia foi bem aceita e conta com a simpatia de outras secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente