SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Polícia civil prende homem acusado de roubos em Areia Branca/RN

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio do trabalho investigativo da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue;  logo após pedir ajuda a população da cidade para identificar uma pessoa, cuja imagem foi captada por câmeras de monitoramento enquanto o mesmo praticava roubos; identificou e prendeu, no dia de hoje, 03/01/2023, a pessoa de VALDECIO HENRIQUE DA CAMARA, 40 anos e com ele apreendeu toda a indumentária que ele usava, no dia de um dos roubos que ele praticou na cidade de Areia Branca.

Em relação as práticas de roubo houve uma grande cobrança junto a Polícia Civil para que fosse feito este trabalho de forma que dias antes, foram publicadas postagens em mídias sociais e periódicos de grandes circulações, do homem saído de um ponto comercial onde havia acabado de roubar. A vítima foi uma pessoa do sexo feminino dona do estabelecimento.

VALDECIO HENRIQUE foi localizado e preso na casa de uma mulher, no bairro Ilha, com quem estava vivendo maritalmente. Contra ele havia em aberto, pendente de cumprimento, um mandado de prisão da Vara da Execução Penal de Mossoró, pelo fato que ele rompeu o equipamento de tornozeleira eletrônica que o monitorava. Os crimes que o mesmo responde são: homicídio, furto e roubo.

A princípio Valdecio Henrique declinou nome falso e negou todas as acusações, mas diante das provas apresentadas pela Polícia Civil resolveu confessar o seu envolvimento no delito investigado.

VALDECIO HENRIQUE foi levado até a sede da 42ª DP para que fosse elaborados o registro de um Boletim de Ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão e os casos de roubo serão apurados e em seguida requisitada, ao magistrado local, a sua prisão preventiva.

Depois ele foi encaminhado até a presença de um médico legista, no ITEP, que atestou sobre o exame de corpo delito. E, finalmente foi levado para a Penitenciaria Agrícola Mário Negócio em Mossoró onde permanecerá a disposição da justiça de Areia Branca

 Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente