SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

GOVERNO DO RN ENCERRA O ANO COM APOIO DE FEDERAÇÕES DO ESTADO

O Rio Grande do Norte fecha 2011 mostrando avanços significativos na área de indústria e comércio. Prova disso foi a reunião desta terça-feira (20), entre a governadora Rosalba Ciarlini e os presidentes da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomercio) e Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern).
Na reunião, Amaro Sales (Fiern), Marcelo Queiroz (Fecomercio) e José Vieira (Faern) reconheceram as ações realizadas pelo Governo do RN neste último ano, que beneficiaram os segmentos das instituições e traçaram participação em ações para 2012.
Amaro Sales afirmou que uma das prioridades para a Fiern e para a CNI (Confederação Nacional das Indústrias) é apoiar o Governo do Estado nas ações do Pronatec, um programa voltado para a qualificação profissional dos estudantes do ensino médio. “É um dever de casa que temos a cumprir”, afirmou.
Amaro também frisou que a qualificação profissional beneficia diretamente empresários e industriários, trazendo inclusive novos investimentos para o RN. “A Fiern é parceira para a geração de empregos e alternativas para fomentar a economia do Rio Grande do Norte”, afirmou.
FONTE: NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente