SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 17 de dezembro de 2011

MESA REDONDA DEBATEU AO VIVO A EDUCAÇÃO DE ANGICOS

A FM comunitária CABUGI CENTRAL realizou mais um debate importante para a comunidade, a pedido do povo.
Depois de receber pedidos de estudantes e a sugestão de alguns vereadores do município, foi realizada na última sexta feira, 16, a mesa Redonda da educação, com o tema: DESAFIOS, PROBLEMAS E METAS.
Durante duas horas, convidados como a Secretária de Educação do município, a senhora Ivonete Lopes, o estudante Rayron Paulinely, os vereadores Junior de Chicola e Cloves Tibúrcio, ao lado do representante do conselho municipal de educação, dos professores da escola municipal Maria Odila e do SINTE/RN, o professor Francisco Canindé Dantas de Medeiros, discutiram coisas diversas no âmbito da educação municipal.
Houve ainda a participação dos ouvintes em casa, através de ligações aos participantes.
Pontos importantes, como evasão escolar, reforma e ampliação de escolas, solução para um problema antigo para os estudantes do Rio Velho, transporte escolar, dentre outros, tornaram a discussão produtiva.
Depois da explanação inicial de mais de 20 minutos, feita pela secretária Ivonete, os debates começaram e os pontos de vista de cada um dos participantes foi respeitado, com igual tempo para cada um deles expor sua opinião.
Ao término do debate, a professora Ivonete Lopes disse: “foi um debate proveitoso, importante, que se discutiu pontos importantes”. Ela considerou a Mesa positiva e disse ainda que deveriam acontecer outras mesas redondas dentro do mesmo tema.

3 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belísio19 de dezembro de 2011 às 02:41

    Já conheço estes filmes termina em pizza.

    ResponderExcluir
  2. uhummmmmmmm adoro pizza.

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belísio22 de dezembro de 2011 às 02:59

    Leia O mestre Paulo Freire e entenda o que significa a teoria e prática e veja que há uma grande diferença entre educador e professor.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente