SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LADRÕES QUE ARROMBARAM COMÉRCIO NO BAIRRO ALTO DA ALEGRIA SÃO PEGOS PELA POLÍCIA

PARTE DOS PRODUTOS ROUBADOS

A polícia de Angicos agiu rapidamente com relação ao roubo acontecido na madrugada de ontem, quinta feira, 29,  no Comércio de João Batista Bezerra, o “Baba”, residente na rua Raimundo Miguel da Cunha no bairro Alto da Alegria, em Angicos.
SARGENTO RUI
Durante o inicio da noite dessa quinta feira a polícia chegou a dois dos ladrões, pegando-os em flagrante com o produto do roubo.
Uma grande parte dos produtos foi recuperada pela ação eficiente do delegado sargento Rui Costa e dos policiais da companhia que deram suporte as investigações.
Duas pessoas foram presas durante a operação, um casal natural de Natal, que estava morando no município, mais especificamente na rua são Miguel, no mesmo bairro do roubo. Geovan Silva da Cruz, de 19 anos de idade, natural de Natal, e sua companheira e comparsa, Elisandra silva nunes, de 18 anos de idade, natural de Natal.
Vários objetos foram recuperados pelo delegado, entre eles, uma TV, dois bujões, duas bicicletas, um relógio e muitos produtos de mercearia.
GEOVAN - PRESO NA DP
“ainda tem muito mais, eles têm outro comparsa, mas ainda não confessaram. Eu tenho certeza que tem mais gente envolvida, pois estão faltando muitos produtos, relógios e tem muita coisa pesada, que não dava para o Geovan carregar sozinho. Eu vou continuar investigando pra ver se a gente consegue pegar”. Explicou o sargento Rui Costa, que sofreu lesão num dos dedos durante a ação policial que pegou os dois ladrões.
O filho do comerciante, Fábulo José da Cunha, dizia ontem: “eu confio no trabalho eficiente do delegado Rui e sei que ele vai conseguir resolver esse crime, pra gente ficar aliviado, tenho certeza que ele vai pegar esses ladrões”.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente