SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 17 de dezembro de 2011

PREFEITO GON FAZ FESTA GRANDE EM FERNANDO PEDROZA


O prefeito de Fernando Pedroza, Gondemario Miranda [PSB] (ou Gon, como é mais conhecido popularmente na região), realizou uma festa para os munícipes de FP pra ninguém botar defeito.
5 bandas, entre elas, 3 atrações de peso (MULHER CHORONA, FORRÓ DA PEGAÇÃO E DEDIN GOUVEIA), arrastaram uma verdadeira multidão para a cidade.
Paralelo ao evento em praça pública, em outro ponto, outra festa acontecia, que teve como principal atração a banda CHEIRO DE MENINA.
Mas o evento mais concorrido, festejado e prestigiado foi mesmo o realizado pelo prefeito GON.
Emocionado, ele conseguiu ainda expor em rápido discurso: “eu fico muito feliz, pois estou vendo o carinho do povo da minha cidade, e vendo que todo mundo veio prestigiar a gente, a acompanhar o que realizamos em prol do povo. Tive que fazer uma manobra difícil para chegar até aqui (palco em que estava se apresentando uma das atrações) e quase me perdi em meio a multidão, mas valeu a pena, e vamos continuar sempre pensando no povo”.
Muitos políticos da região foram prestigiar a festança popular, que esse ano contou com grande novidade: dois palcos paralelos, armados ao largo da praça não deixaram a festa parar um só instante.
Quem se destacou em meio à multidão foi o ex-vereador José Renato [PV] que se divertiu e cumprimentou a todos que chegavam e passavam pelo local.
O Serviço de Atendimento Médico de Emergência -  SAMU, foi convocado para dar segurança ao evento, e a enfermeira e Secretária de saúde, Patrícia Salviano, pousou ao lado dos agentes, com o vereador Jackson ao seu lado.
Aproveito para agradecer a companhia dos amigos Caxita e sua esposa, Aninha, e João Maria pinheiro e sua noiva, Simone.
VEREADOR AGECY, AO LADO DO FILHÃO, JOVEM TALENTO
JOÃO MARIA, TIAGO BRAGA E CAXITA

SAMU EM FP

DONA SANDRA AO LADO DO ESPOSO, PREFEITO GON


Mais tarde, eu posto mais fotos e mais detalhes da grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente