É assim que começamos contar a história de duas jovens que durante a tarde/noite de ontem (12/12) foram responsáveis por diversos assaltos.
O Centro Integrado de Operações Públicas (CIOSP MOSSORÓ), por volta das 16:00hs de ontem (12/12), alertou todas as viaturas do teatro de operações que duas mulheres em uma moto BIZ vermelha de placa HYQ-7528 Mossoró-RN, uma delas armada de revolver calibre 32 estavam praticando assaltos.
Por volta das 9 e meia da noite uma mulher foi abordada por elas nas proximidades do Restaurante Tenda, de onde elas levaram uma moto Bizz de cor preta.
Em seguida na Av. Rio Branco próximo ao Posto 30 de setembro no bairro Santo Antônio elas abordaram por volta das 22:30min mais uma mulher e tomaram sua bolsa contendo celular dinheiro entre outros pertences.
Retornaram para o grande Alto de São Manoel, e nas proximidades do CYCY Lanches na Av. Presidente Dutra, elas abordaram e tomaram uma bolsa de outra mulher que estava chegando a uma festa nas imediações, na bolsa continha cerca de R$ 70,00 setenta reais, celulares e cartões de créditos e refeição.
A casa caiu.
Já por volta das 00h45min aproximadamente, uma viatura da força tática se encontrava no Posto Eldorado, na Av. Felipe Camarão, Doze Anos quando o comandante percebeu a chegada de duas mulheres em uma moto Bizz vermelha com as mesmas características, foi quando de mansinho o policial se aproximou de uma delas e deu voz de prisão ela ficou nervosa, depois o policial percebeu que a outra estaria ao celular por trás de um caminhão e pediu que ela abrisse a bolsa e foi ai que ele encontrou a arma utilizada nos assaltos.
As duas foram conduzidas a DP de plantão, em seguida os policiais foram até a residência dela na Rua João Damásio bairro Belo Horizonte, e foi ai a surpresa, lá se encontrava uma BIZ preta 2011, e mais cerca de umas cinco bolsas de mão, uma TV 14, um DVD, uma mala e vários outros objetos produtos de roubo, a policia acredita que outras vítimas compareceram a DP para recuperar os pertences.
Na delegacia pelo menos quatro pessoas se encontravam ainda fazendo o B.O, quando os policiais chegaram com as duas de imediato foram reconhecidas.
Força Tática-01 e 02, ROCAM, e a viatura do Oficial de Operações deram apoio tanto na prisão, como na residência.
Do blog PASSANDO NA HORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente