SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CLEMENCEAU ALVES: 'SE DEUS QUISER, SEREI O CANDIDATO DE CONSENSO DO MEU GRUPO POLÍTICO, EM 2012'

Em entrevista nesta terça feira, 20, a rádio FM COMUNITÁRIA CABUGI CENTRAL, o ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves deu explicações sobre sua condenação na instancia estadual do MPF.

Ele disse a sua versão, já explicada em entrevista ao blog e esclareceu que já recorreu a instancia superior, da regional do Ministério Público, e dessa forma, tudo fica como  estava antes, qualquer condenação fica suspensa e ele vai buscar esclarecer sua inocência.

Aproveitou e mandou um recado pra lá de ousado: estou me preparando para ser candidato a candidato, e posteriormente, quero ser o candidato de consenso de meu grupo político, para a disputa ao executivo municipal, em 2012.

3 comentários:

  1. Acho que ele tem todo o direito,è um cidadão de bem, já foi muito criticado, humilhado, está na hora de um pouco de paz,através da reconpensa, administrar Angicos, já que ele com chances de ter um bom cargo, no âmbito Estadual e Federal, e mesmo assim, não se afasta de Angicos. Se o PMDB juntamente com seus aliados, achar que ele è o melhor nome, com certeza terá apoio da população Angicana.

    ResponderExcluir
  2. isso esmo sosó o que tinha de babões ouvindo sua versão e o que deles temeram e cagaram quando vc disse que era candidato nas proximas eleiçoes kkkkkkkkkkk pra cima dels sosó kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente