SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 31 de maio de 2009

Ação Social acolhe desabrigados

CHUVAS CONTINUAM PROVOCANDO ESTRAGOS NO MUNICÍPIO.

Dezenas de desabrigados. Varias famílias sem moradias e muita destruição do patrimônio público. Esse é o retrato que fica a cada chuva forte que cai em Angicos. A secretaria de Ação Social está empreendendo esforços no sentido de amenizar os efeitos nos desabrigados. O CCI – Centro de Convivência dos idosos já recebe varias famílias que perderam tudo ou quase tudo e não têm pra onde ir.

A secretária esta fazendo o que pode para dar assistência ao mais necessitados. Cestas básicas e medicamentos estão sendo repassados às famílias. Mas é fato que podia ser muito pior se não fosse a ação do poder público que agiliza o atendimento e acolhe os desabrigados.

Paralelo a isso, uma campanha radiofônica está sendo desenvolvida pela secretaria de Ação Social junto à FM Cabugi Central. A campanha Mão Amiga pede a doação de cobertores, colchões, lençóis, redes, roupas, sandálias, alimentos não perecíveis, e produtos de higiene pessoal. Os donativos devem ser enviados à FM Cabugi Central e a Secretaria de Ação Social.

“É preciso entender que nesse momento, todos somos irmãos e precisamos estender a mão, ser solidário com quem está passando por essa situação. A gente sabe que não é uma coisa agradável. Imagine a situação de quem perdeu tudo, não tem pra onde ir. Então a nossa secretaria, com o total apoio do prefeito, vai prestar todo tipo de ajuda que estiver ao nosso alcance, pra ajudar as vitimas”. Explica Jocilene Chimbinha, secretária de Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente