SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Marcos Loló promove encontro da Fecam

PRESIDENTE DA FECAM PROMOVE DEBATE SOBRE MUDANÇAS NO LEGISLATIVO, EM ANGICOS

ACONTECEU EM ANGICOS nesta terça-feira um encontro de Presidentes de Câmaras de vereadores da região Central. O evento foi bastante prestigiado, recebendo representantes de toda região e de outras partes do estado. O local do encontro foi a Câmara de Vereadores de Angicos e trouxe o debate em torno da PEC 33 e 47 para a apreciação e discussão entre os parlamentares.

A reunião aconteceu entre oito e doze horas da manhã, com palestras ministradas por especialistas em direito eleitoral da UFRN, que expuseram as mudanças e o que pode vir a acontecer nos próximos meses e anos.

Dickson Nasser, Presidente da Câmara de vereadores de Natal e da FECAM DO RN fez um discurso de cerca de 15 minutos falando sobre as dificuldades que se apresentarão se tais propostas forem absorvidas pela Federação.

O presidente chamou a PEC de “uma aberração” e conclamou aos vereadores de todo o estado para numa marcha a Brasília, mostrar a força dos verdadeiros representantes do povo. Ele prometeu levar pelo menos duzentos parlamentares a Capital Federal.

O parlamentar chefe, chegou a dizer que não dá pra aceitar esse tipo de atitude sem pelo menos uma profunda discussão.

Durante toda manha, aconteceram debates envolvendo o assunto em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente