
CASA DE CULTURA POPULAR DÁ PARTIDA ÀS SUAS ATIVIDADES
A Casa de Cultura Popular de Angicos Palácio Professor Paulo Freire está dando seus primeiros passos, no seu primeiro ano de vida. A atual administradora, Fabíola Rocha, explica que três agentes serão nomeados para fazer a casa funcionar plenamente.
Neste primeiro momento, apenas Fabíola foi efetivada pela Fundação José Augusto, órgão estadual que administra as Casas de Cultura mas outros dois agentes virão em seguida, para completar o quadro.
Autoridades da fundação explicam que ainda serão nomeados os administradores de eventos e de arte.
A Casa tem por objetivo fomentar o incremento da cultura local através das artes, artesanato e manifestações diversas de cultura. Ela está aberta de segunda a sexta, recebendo artesões e artistas
“Ainda estamos começando tudo, devagar, ouvindo a própria população do município para só assim tomarmos as decisões corretas. O importante é vê-la funcionando adequadamente, atendendo as necessidades culturais locais”. Diz a administradora.
A Casa conta com uma boa estrutura e aos poucos vai sendo ocupada por artistas e artesões locais, dando vida a um dos mais importantes prédios históricos de Angicos.
MUITOS cursos e atividades culturais já estão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente