SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CDL PROMOVE LIQUIDAÇÃO EM ANGICOS

A CDL – Câmara de Dirigentes de Angicos está promovendo uma grande campanha para dar mais vitalidade ao comércio do município. No segundo ano de promoção, a Câmara acompanha a tendências de outras cidades maiores e promove, durante três meses, uma grande redução nos preços dos produtos das lojas afiliadas. Quem compra nas lojas afiliadas, concorre ao sorteio de uma moto e vários prêmios.

São 16 lojas locais e mais associações e instituições que estão dando apoio e participando diretamente da promoção. De acordo com a Câmara lojista, já estourou a meta inicial para o primeiro mês. O encerramento está previsto para o dia 08 de agosto.

O Presidente da CDL de Angicos, Grimaldi Alves explica satisfeito:

“Já estão Acontecendo palestras em técnicas de vendas e outros setores lojistas que precisam de eficiência e evolução. O apoio que a gente recebe do SEBRAE é a capacitação dos empregados e lojistas, o que é essencial para o melhoramento no atendimento e conseqüentemente para o aumento nas vendas, coisa essencial para o comerciante. Já a campanha que tem duração de três meses, serve para aquecer o comércio local à medida que barateia em muito os preços dos produtos, fazendo com que os clientes voltem suas atenções para os lojistas do município. É um incentivo para a comunidade em geral. Para se ter uma idéia de como a campanha é importante, já se esgotaram os cupons do sorteio, mostrando um aquecimento recorde nas vendas. A nossa meta já foi alcançada e esta sendo superada a cada dia.”

Grimaldi continua: “O que eu posso pedir ao povo é que compre em Angicos, valorize a cidade e ajude a gerar emprego e renda para o município. Venham todos para o Liquida Angicos!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente