SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 1 de julho de 2010

CENSURA

EITA QUE A CAMPANHA nem começou e já temos os primeiros censurados de plantão.

Um dos blogs do município de Angicos postou uma matéria polemica sobre o medico Doutor Ronaldo e seu problema com a direção do Hospital Regional. Tudo normal, tudo beleza.

Poucas horas depois, eis que a postagem some de forma misteriosa.

Recapitulando...

O medico deu entrevista para um jornal mensário de circulação na região, dizendo que a aliança do seu partido, o PSB, com o PTB continua.

MAS NO OUTRO DIA, uma das suas principais indicações entrega o principal cargo que o médico comanda no município: a direção do Hospital Regional de Angicos.

E se não bastasse isso, os rumores são terríveis. Inclusive a misteriosa postagem que sumiu falava sobre eles: a possível transferência do médico e ex-prefeito. A sua saída do hospital, indo para outro lugar. A força.

Na postagem que sumiu tinha tudo, até comentários “feitos” mostrando a indignação de alguns com o fato.

MAS a postagem sumiu. Em poucas horas.

Sei lá, deve ser a censura chegando a Angicos

Um comentário:

  1. Não se preoculpe companheiro veio, estamos de plantão 24 por dia diariamente, toda e qualquer materia que dis respeito a angicos seja a repartiçaõ que for,seja no blog que for... estaremos jaja salvando, krkrkrkrkrk , tudo tem seu tempo e sua hora dizia o velho meu PAI.a amteria pode ter saido aqui da internet, mais tenha a certeza que esta em nossos arquivos.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente