SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 5 de julho de 2010

INAUGURAÇÃO UNE SOSÔ E RONALDO

Estimados leitores, quero mais uma vez, me desculpar com os leitores desse ousado blog.

Sei que algumas vezes sou inconstante nas minhas postagens, mas isso é porque tenho que alternar entre os meus afazeres diários, minhas obrigações e minha posição de blogueiro.

Estou voltando às postagens para falar do fim de semana e de tudo que aconteceu de bom no município de Angicos.

Na sexta feira, 02 de julho, aconteceu oficialmente a inauguração oficial do Clube Municipal, ou melhor, a reinauguração. Nessa noite, bela, de lua e muito concorrida, tivemos apresentações culturais diversas. Entre elas, a apresentação do grupo cultural CULTURART, que veio a se apresentar no sábado também. Desfilaram e tocaram em traje de gala, as bandas marciais da escola Francisco veras e da escola Maria Odila.

Um showzaço de apresentações, belíssimas, das duas escolas. Parabéns a Emerson Macedo e a Jose Pequeno, instrutores das bandas. Os agradecimentos as diretoras dona Graça Andrade e dona Inezilda, que liberaram os jovens para as apresentações.

Ainda aconteceu também a apresentação da banda de flautas de Angicos, que já está ficando famosa, chegando a tocar para mais de duas mil pessoas durante a exposição dos municípios no dia 30 de junho em Natal. A banda já foi convidada para ir a Brasília tocar.

Depois das apresentações tivemos os discursos, onde o padre Vicente Fernandes abençoou o novo local e o doutor Ronaldo de Oliveira Teixeira discursou.

Ele disse que estava feliz, porque mesmo depois de ter saído da prefeitura, continuava colaborando com a cidade, vendo os esforços feitos anteriormente se transformando em realidade (o novo clube foi projetado ainda na administração de Ronaldo, e parte da verba utilizada para a reforma deste saiu de emenda da deputada federal Sandra Rosado). Foi um discurso rápido e cuidadoso, medido milimetricamente.

Em seguida tivemos a oratória do prefeito Clemenceau Alves. Rápida também, e muito simples, objetiva.

Clemenceau disse: “ o homem, Ronaldo, é refém do seu caráter, e eu sou refém do meu. Você é meu adversário, mas eu não poderia jamais de deixar de chamá-lo. A realização dessa obra tem também um dedo seu. Pode ter certeza que se houverem outras obras que tenham sido comprometidas por você, eu terei o maior prazer em chamá-lo sempre, nos meus próximos quase três anos ainda de mandato”.

Depois todos foram conhecer as novas instalações do clube.

Doutor Ronaldo estava acompanhado por Jalmir e Cloves, vereadores da sua confiança e grupo político.

Ouve uma pausa em meio a tudo para uma pequena sessão de fotos.

Depois ouve a apresentação da banda forró RESENHA, que depois de um pequeno atraso, tocou forró até 1 hora da madrugada.

FESTIVAL DE QUADRILHAS

Já no sábado, 03 de julho, tivemos o Festival Regional de Quadrilhas Matutas. Varias quadrilhas disputaram a premiação ofertada pela Prefeitura de Angicos.

A VENCEDORA foi a quadrilha arraial do ESPLENDOR, campeã do vale do Açu e também do concurso aqui. Depois de uma feroz disputa ponto a ponto, o arraial da JUVENTUDE terminou empatado com o arraial do ESPLENDOR.

A disputa foi decidida pelo critério de desempate: melhor casamento matuto.

Foi a ai que o município de Açu se deu bem e Levou o troféu e os novecentos reais da premiação.

Mais de três mil pessoas foram assistir as disputas e depois se divertir no final de semana totalmente gratuito ofertado pelo município.

DOMINGUEIRA

O domingo, último dia de festa (por enquanto), trouxe a super banda de forró, PODE BALANÇAR e a banda sensação do momento ARRA’PAZIADA.

Show de bola e talento dos meninos. Paulo Mendonça e companhia limitada fazendo a festa.

Angicos é assim, tem as melhores bandas de toda a região Central e do Vale e agora, também o melhor espaço de dancing.

Um comentário:

  1. Só uma correção: O Vereador Marcílio (ligado politicamente a Dr. Ronaldo), também estava presente. Um abraço.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente