SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de julho de 2010

A CAMINHADA DE DILMA NO RN

Vou brindar os meus pacientes leitores com imagens da passagem de Dilma Roussef, candidata do PT a presidência da república, pela capital do estado, Natal.

A caminhada aconteceu no final da tarde desta quarta feira, 28, e percorreu muitas ruas do bairro Alecrim, com Dilma, Iberê e Carlos Eduardo.

A explosão da militância e os discursos aconteceram no largo da Gentil Ferreira.

O PMDB deu uma demonstração de militância como nunca antes, superando o PT e o PSB, coisa pouco vista até agora, quando sempre predominou o vermelho desses militantes.

Só discursou o vice, Michel Temer e a candidata Dilma Roussef, que fez questão de atacar o DEM de forma explicita, citando-os como inimigos do governo Lula.

Alguns militantes de angicos foram participar do comício histórico, que contou com as presenças de Garibaldi Alves, Henrique Alves, Hermano Morais, Walter Alves, Wilma de Faria, Carlos Eduardo, Iberê, Hugo Manso, João Maia, Ezequiel (ufa), entre tantos outros presentes.

O discurso de Michel Temer foi forte, saudosista (quando citou Aluizio Alves e Tancredo Neves), coerente e elegante, pois sem atacar, apresentou a força do maior partido do Brasil (PMDB) e disse ter certeza plena da vitória de Dilma.

De Angicos, seguiu junto um grupo encabeçado pelos vereadores Tiago Braga e Neto de Dezin. Além deles, foram João da Procampo, Izaque, Cid Medeiros, Kelson da saúde, um dos filhos do vereador Neto e eu, esse blogueiro que vos escreve. Ao chegar no local, encontramos com o vereador Agecy Anaximandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente