SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 15 de maio de 2014

GREVE DA PM PROVOCA ONDA DE ASSALTOS NA GRANDE RECIFE

As autoridades da Segurança Pública registraram assaltos a farmácias, lojas e terminais de ônibus na Grande Recife.

No segundo dia da greve dos policiais militares e bombeiros de Pernambuco, uma onda de assaltos marcou a manhã desta quinta-feira (15) na Região Metropolitana de Recife.

As autoridades da Segurança Pública registraram assaltos a farmácias, lojas e terminais de ônibus. Em Olinda, um homem apontado como criminoso, teria sido espancado pela população. Os policiais da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) foram ao local e socorreram o suspeito para um hospital.

Quatro homens em duas motos assaltaram dois quiosques na área do Hiper Bompreço de Casa Forte, no Recife. Para evitar que os assaltantes entrassem também no supermercado, os funcionários da loja fecharam as portas do local e os clientes estão presos dentro do supermercado. 

Mais cedo, a loja Insinuante do bairro de Casa Forte, localizada nas proximidades do Hiper Bompreço, foi saqueada. Por volta das 2h, a Insinuante, localizada no bairro de Casa Amarela, foi arrombada e saqueada.


Em Afogados, a loja de eletrodomésticos Eletroshopping do bairro de Afogados, no Recife, foi assaltada. Por volta das 7h30, funcionários do estabelecimento foram abordados quando abriam as portas da loja.Dois homens armados levaram todos os produtos que estavam na vitrine e ainda os pertences dos trabalhadores, como telefones celular e dinheiro. Aloja fica na Estrada dos Remédios.

Em Paulista  uma tentativa de saque esta manhã terminou em tiroteio. Os criminosos trocaram tiros com homens que faziam a segurança armada do estabelecimento. Em Abreu e Lima, há relatos de novos saques esta manhã no bairro de Caetés.

Os policiais militares e bombeiros estão em greve desde terça-feira (13), reivindicando um reajuste salarial de 50%. O governador de Pernambuco, João Lyra Neto, disse que o aumento é "impensável".

Desde as primeiras horas da manhã, o Exército e a Força Nacional estarão nas ruas de Pernambuco para garantir a segurança da população.
No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente