SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 6 de maio de 2014

PEDRO AVELINO: POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇAS

A Policia Civil deflagrou na manhã desta terça feira no município de Pedro Avelino/RN a Operação “18 de Maio”, em uma alusão ao dia nacional de luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Foi realizada a prisão de Francisco Canindé Hermínio, mais conhecido na cidade como “Careca”. Ele é acusado de abusar sexualmente de várias crianças no município de Pedro Avelino/RN.
“Careca” ludibriava crianças com presentes como biscoitos recheados e até dinheiro para que elas tivessem relações sexuais com ele. Quando alcançava seu objetivo, passava as ameaçar caso contassem o que ocorria para seus pais.
“Ele vai ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim para que as investigações possam transcorrer sem a sua interferência e as famílias das crianças abusadas possam prestar seus depoimentos sem nenhum tipo de receio”, completa o Delegado de Polícia responsável, Jaime Groff.


Fonte: ASSCOM DPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente