SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de julho de 2025

FLAMENGO - Filipe Luís quer reforços para 'ontem' e quer encerrar caso Pedro: 'recuperou o brilho'

Apesar de ter um dos elencos mais caros e repleto de estrelas do futebol brasileiro, o Flamengo não tem escapado do desgaste e dos desfalques na maratona de jogos. Filipe Luís segue à espera de reforços para o restante da temporada e comemorou o retorno em alta de Pedro, após atrito com o jogador.

Criticado publicamente por Filipe Luís, barrado e afastado do elenco, Pedro voltou a ser convocado para o clássico contra o Fluminense. E acabou por entrar em campo no segundo-tempo para decidir o Fla-Flu contra o seu ex-clube. Um gol que o técnico espera que encerre toda a polêmica.

"Eu não quero polêmica. Quero falar do jogo. Para mim já foi. Não tenho nenhum problema com o Pedro. Já falei para vocês. O Pedro recuperou o brilho, fez gol, foi importante. Falem do gol que ele fez. Acredito que nem eu, nem ele, nem ninguém queira mais falar desse assunto. Até porque vencemos o jogo, um clássico contra o Fluminense, e tudo que for falado vai tirar o brilho do que aconteceu dentro de campo. O futebol é maravilhoso, maravilhoso acontecer o que houve hoje com ele. Da forma que foi, emociona muito", discursou o técnico.

"É um assunto encerrado", argumentou, embora dificilmente vá escapar das consequências dos atritos das últimas semanas.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA - Filipe Luís quer reforços para 'ontem' e quer encerrar caso Pedro: 'recuperou o brilho'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente